quinta-feira, 7 de março de 2013

Divulgada a capa de "Polaris - O Norte" de Lu Piras

Gente do céu, foi divulgada, finalmente, a capa definitiva de "Polaris - o Norte", segundo volume da série Equinócio, da nossa querida autora Lu Piras. #TodosAnsiosos

[Ai meu Deeeuss! Coisa linda!!]

Quem desejar desesperadamente esse livro, assim como eu, já pode adicionar à sua estante no Skoob, bem Aqui.


SINOPSE: Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.


3 comentários:

  1. Cibele do céu!!!

    Obrigada pelo post de divulgação da capinha de Polaris! Estou tãaaao feliz! Você pode imaginar agora a ansiedade até o lançamento. :)

    É bom demais poder compartilhar esse momento aqui no O Marca Páginas!

    Logo que tenha marcadores, você receberá!

    Muitas beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Linda Lu =) é um prazer pra mim apoiar e divulgar seu trabalho, você é luminosa.
    Acredite, sofreremos toodos juntos \o/ rsrsr

    Um bjinho colorido.

    ResponderExcluir
  3. HA!!! que coisa fofa heim!!! rsrsrsrs Eu já adicionei e estou esperando anciosa o lançamento... quem sabe eu até vou lá comprar meu livrinho autografado!!! u.u

    Parabéns Lu!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir