sexta-feira, 8 de março de 2013

Marcadores Jogos Vorazes, por Carolina Fonseca.

Gente, tudo bem?
Hoje quero mostrar os marcadores feitos por uma amiga fofa, a Caah \o/
Eu conheci a Carol Fonseca no grupo de colecionadores lá do Skoob, o Troca de Marcadores =) Ela é de São Paulo, e também uma pessoa muito querida.
Esses marcadores ela fez para o clube do livro dela, e me mandou na ultima troca oculta lá do grupo.
São muito lindos, bem feitinhos gente, tudo certinho. De todos os marcadores feitos em casa que eu já recebi, os da Carol foram os que mais gostei, trabalho de primeira.
Ela também faz por encomenda, se alguém se interessar pode entrar em contato com ela nesse email: cr_fonseca@hotmail.com


Gracinhas, não são?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cibele sua linda!!!! Obrigada pelo post especial e fico imensamente feliz por vc ter gostado dos marcadores!!! é que vc ainda não viu os da Série Mortal nem os da Irmandade da Adaga Negra, rs!!

    Serio obrigada pelo carinho amiga!!

    bjs
    Cahh

    ResponderExcluir
  3. Que show!!! Como faz pra ter os três? huahuahuahua Gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Own, muitos fofos!
    Realmente parece ser de ótima qualidade.
    Cahh? Acho que já fiz troquinha com ela tbm. ;)

    Bjs ^^
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ci, tudo bom?
    Pirei nesses marcadores *-* ficaram tão lindos, parabéns a Carol, arrasou *-* já quero! hahaha'
    Ci, faz um video mostrando TODOS os seus marcadores? curiosa haha'

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Beleee *-*

    Ai caraca, eu surtei nisso *-*
    Ela faz por encomenda qualquer tipo?
    Ai eu quero tantos *-*
    Hahahha, obrigada pela indicação, vou entrar em contato com ela :)
    Bjuuu

    ResponderExcluir