segunda-feira, 27 de maio de 2013

Com vocês: Amor, És Real - Daniele Nhasser

Oi Pessoas \o/
Quem acredita no amor aí levanta a mão \o/

Tenho a honra de apresentar, a quem ainda não conheçe, Amor, És Real, de Daniele Nhasser.

Sinopse:
Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buquês, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado.Para saber se Rodrigo conseguirá o coração da resistente Mariana, leia Amor, És Real.

Sobre a Autora . 
Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ).
Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes .
Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .
No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez .
Amor , és real será lançado pela editora Aped .
Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias .



4 comentários:

  1. Parece ser muito legal ;D
    Eu ainda acredito no amor...

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cibele sua linda , que postagem mais fofa ...
    Obrigada pelo carinho , pelo espaço , pela parceria e claro pela amizade incondicional .
    É bom demais saber que tenho com quem contar .

    Te adoro muito .

    Beijos
    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha!
    Vou add no skoob!
    Ei, tenho um marcador da 2ª turnê da intrinseca para vc!
    Beijinhos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. To bem curiosa para ler esse livro! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir