sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Marcadores estrangeiros - Grécia.

Οι γεντε! οςε ευ θυερο μοστραρ παρα ϝοχεσ μευσ μαρχαδορεσ δα Γρεχια. Ευ σου απαιξοναδα πορ μιτολογια γρεγα ε εσχοληι εσσε παισ παρα μινηα πριμειρα τροχα ιντερναχιοναλ. 

Oi Gente! Vocês certamente não entederam nada que eu falei acima não é? rsrsrs É porque está escrito em grego \o/ eu e meu namorado somos loucos por mitologia grega, ai ele instalou esse programa que escreve em grego ¬¬.
Mais ou menos um mês e meio atrás eu fiz minha 1ª troquinha internacional [êbaaaa] com um rapaz da Grécia. Mas não, as negociaçãoes não foram em grego rsrsrs. Eu não falo uma linha em inglês, mas graças ao nosso bom e velho Google tradutor, correu tudo bem, e depois de 30 dias meus bebês chegaram. Vamos vê-los?











O que acharam pessoas?
Bjinhos marcados *-*


3 comentários:

  1. Caramba é gostar muito de marcadores pra fazer contato até com quem está do outro lado do oceano, gostei da sua determinação..os marcadores são lindos !!! ainda pretendo fazer minha coleção mais nem sei por onde começar.
    Besoos

    ResponderExcluir
  2. Marcadores gringos, que show !!! Ainda mais vindos da Grécia.
    Desses, o último é o mais legal.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca varrida por mitologia grega também *-* mas claro que não falo em Grego =( infelizmente, mas obvio que corri pro tradutor hahaha'
    Que lindos marcadores Ci, você realmente gosta hein!

    Beijocas!

    ResponderExcluir