quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Marcadores - Biblioteca Pública do Paraná.


Eu sempre digo "Quem tem amigos tem tudo", e principalmente nesse mundo colecionador viu gente.
A Biblioteca Pública do Paraná lançou esse ano a sua primeira coleção de marcadores, veja aqui.
De repente me chega aqui em casa uma cartinha surpresa [Carta do Marcos? não trocamos nada esses dias ¬¬."] , e advinha: os 5 marcadores da coleção, lindos demais.
Um super presente do meu amigo, com quem sempre troco marcadores, Marcos Rippel \o/ Ele mora em Curitiba e deu uma passada lá pra conferir...e lembou de mim *_*  #que fofura. Fiquei muito feliz pelo gesto tão gentil de atencioso, muito obrigada mesmo.

Fiquei super feliz, adoro marcadores assim de Estados vizinhos do meu rsrsrsrsr
E vcs, gostaram? Se alguém morar ou conhecer alguém de Curitiba, é só passar na biblioteca e pedir.

9 comentários:

  1. PERFEITOS! Confesso, de todos que você já postou, esses foram alguns dos que mais gostei. A biblioteca daqui podia ter essas iniciativas também =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele!
    Que lindos os marcadores, são bem diferentes!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Hey! Passando pra avisar que tem um selinho pra você lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    tem selinho e memes para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-e-memes.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. São lindos e interessantes esses marcadores :P

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Olá!, Muito obrigado pelos selinhos já estou respondendo eles aqui \0/... queria te avisar que também tem um selinho lá pra você no meu blog.

    Beijão (;

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!
    Seguindo
    Lindos esses marcadores
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Claro que estamos topando parcerias!
    manda um email pra nós com o banner do seu blog:
    contato.livroterapia@gmail.com
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindíssimos esses marcadores!!!!
    *--------------------*
    adorei!!!

    ResponderExcluir