terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Marcadores Underworld [?]


Oi Gente, quem tá super bem ai levanta a mão \o/ rsrsr
Hoje quero mostrar os marcadores que consegui até agora da Editora Underworld [eu sempre confundo a escrita desse nome, por issi o ponto de interrogação lá em cima rsrsrsrrs].
Então, quem participa do grupo de trocas lá do nosso querido Skoob sabe que esses danadinhos são mega power dificeis de conseguir, e que quem os consegue só troca por outro da mesma editora ou por mais de um que não seja under. Tem uma galera que cobra caro por eles =(
Custei muito conseguir os meus, até uns 2 meses atrás não tinha nenhum. Consegui todos através de trocas com uma das meninas mais mega lindas do grupo, a Nathi. E não digo isso só porque ela os trocou comigo, ela é sempre uma fofolete com todos. Vamos a eles então, apreciem as fotos.



O que acharam? não são fofos?
Comentem \o/
Bjinhos marcados.

7 comentários:

  1. Boa noite!
    Gostaria do marcador de The Walking Dead e Dezesseis Luas. Como posso efetuar essa troca?

    pamela_pamms@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me da o ser clara, por favor ?! UI UI

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. E os que eu tenho aqui da Under pra voc~e, vc já tem =[ rs

    Resolvi te mandar os que juntei aqui pra você porque sinceramente estou CANSADA da enrolação da Underworld pra me mandar os que comprei pra te enviar!!!! Vou te mandar três da Under, Sangue e Chocolate, e dois de Banidos porque já que são difíceis de trocar você consegue mais aí pra sua coleção, Cibelinda! ^^

    Mas hein, menina essa canseira de TCC, nem fala, já passei por isso e nem lembro de quantos quilos eu perdi. Eu não dormia, não comia, vivia preocupada hahahaha TCC é a morte em vida! Mas você vai tirar de letra, sei disso! ^^ Estou aqui torcendo! *-*

    ps. essa de pedir pro papai noel pra acordar do pesadelo do fim de harry potter me tirou litros de lágrimas de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos,beijos Cibele querida!

    ResponderExcluir
  4. Entrei em contato de novo com a Under hoje e adivinha! ELES ME RESPONDERAM! hahaha coisa rara de se ver, mas enfim.

    a mocinha lá disse que vai conferir se os marcadores já foram enviados, de forma que eu vou ter que aguardar pelo menos mais um mês pra essa conferência, porque do jeito que eles são. aff.

    na hora de vender é uma coisa né, enviar que é bom ninguém quer! deixa eles, estou pensando em um post bem lindo caso nossos marcadores não chegum aqui ainda esse ano =]

    beijos,beijos menina Cibele!
    sorte no TCC sempre!
    sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Esse marcador do livro BIOS é de mais. Tinha visto em algum blog uma vez e achei muito legal. Mas o melhor desse é "Onde Habitam os Dragões".

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o de ser clara *-*
    Você havia me dito quanto é difícil esses marcadores da Under hein =( que bom que você conseguiuuu *-*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses, a sua coleção é simplesmente incrivel... Nunca imaginei que haviam tantos marcadores tão lindos :) Seguindo

    Beijos
    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir